A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) desde abril de 2017 que está com o serviço de atendimento psicológico na sede de Fortaleza e na subsede de Quixadá (CE). Para ter acesso ao serviço é necessário você associado ou dependente APS faça o agendamento prévio da consulta, para que você seja encaminhado ao melhor tratamento.

Sede Fortaleza


Psicóloga Débora Tonet
Atendimento de segunda a quarta, das 8h às 16h.

Psicóloga Renata Iolanda
Atendimento de terça a sexta, das 8 às 16h.


Rua Felino Barroso, 92 – Fátima
Agendamento de consultas: (85) 3085.3999.

Atendimento Psicológico em Quixadá


Psicóloga Débora Costa
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), localizada em Quixadá (CE), conta com atendimento psicológico, com a profissional Débora Costa. O serviço pode ser agendado para associados e dependentes através do telefone: (88) 99642.8727. Para atendimento com a profissional é necessária uma declaração que é cedida pela própria APS. Para solicitar é muito simples, basta enviar um e-mail, com 48 horas úteis, para contatosaps@gmail.com constando as seguintes informações: nome completo do associado, do dependente, CPF.


Rua Hilda Carvalho do Nascimento, 23 – Campo Velho – Quixadá (CE)
Agendamento de consultas: (88) 99642.8727.

Atendimento Psicológico em Sobral


Psicóloga Vanessa Cunha
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) disponibiliza atendimento psicológico para associados e dependentes, em Sobral, por meio da psicóloga Vanessa Cunha. Para atendimento com a profissional é necessária uma declaração que é cedida pela própria APS. Para solicitar é muito simples, basta enviar um e-mail, com 48 horas úteis, para contatosaps@gmail.com constando as seguintes informações: nome completo do associado, do dependente, CPF.


Rua Doutor João do Monte, 812 – Sala 104 – Sobral (CE).
Agendamento de consultas: (88) 9 9222.5552 – WhatsApp.