MILITARES NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA: “NENHUMA CLASSE TRABALHADORA PODE SER PENALIZADA”

Publicado em 14 de março de 2019

O presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Sargento Reginauro Sousa, participou na tarde da última terça (12), do 1º Simpósio Reforma da Previdência – A Reforma que Defendemos, realizado em Brasília, na Câmara dos Deputados (Auditório Nereu Ramos). O evento reuniu profissionais da segurança pública de todo país que debateram o tema com professores, estudiosos e economistas. Segundo informações do Governo Federal, a proposta da reforma com os militares estaduais será apresentada até a próxima quarta-feira (20/03).

“Estamos aqui não só em nome dos profissionais da Segurança Pública, mas por toda a classe trabalhadora brasileira. Indiscutivelmente temos um governo que deve aos militares. Nós temos o direito renovado e redobrado de cobrar que realmente sejamos olhados da mesma forma que éramos quando se queria chegar ao poder do Executivo. Onde está a nossa categoria para dizer: presidente olhe para nós da mesma forma que o senhor nos olhou lá atrás! Nenhuma classe trabalhadora pode ser penalizada”, enfatizou Reginauro Sousa durante seu discurso no evento.

#APS #APS5anos #APSLuta #JuntosSomosMaisFortes#MilitaresEstaduais #ReformadaPrevidência #SargentoReginauro#ReginauroSousa

Facebook

Instagram

Carregando Instagram ...

YouTube

Carregando YouTube ...