Cuidar da saúde dos dentes é uma preocupação muito válida nos dias de hoje, por isso como parte da expansão dos convênios voltados para o setor da saúde no Interior do Ceará, a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) firmou parceria com o cirurgião-dentista Allyson Santos Lopes, que disponibiliza procedimentos odontológicos gratuitos. Os associados e seus dependentes têm acesso a vagas limitadas aos seguintes procedimentos:

– Consulta odontológica;

– Condicionamento em odontologia;

– Atividades educativas / orientação bucal;

– Profilaxia;

– Raspagem supra gengival, Raspagem sub gengival;

– Fluorterapia (aplicação tópica de flúor;

– Evidenciação e controle de placa bacteriana;

– Restauração de amálgama;

– Restauração de amálgama, Restauração de resina composta, Restauração provisória de ionômetro de vidro;

– Capeamento pulpar;

– Selamento catário;

– Atendimento de urgência e emergência;

– Exodontia simples de dente permanente, Exodontia simples de raiz residual, Exodontia de dente decíduo.

A clínica fica localizada na Rua São Pedro, nº 309 (Centro) – Juazeiro do Norte (CE). Para mais informações: (88) 9 9777.2759 (88) 3512.2873.

Ressaltamos que o acesso é garantido através de comprovação de vínculo com a associação por declaração. O documento é cedido pela própria APS. Para solicitar é muito simples, basta enviar um e-mail, com 48 horas úteis antes da utilização do convênio, para contatosaps@gmail.com com as seguintes informações: nome completo do associado, do dependente, CPF e nome do convênio. Se preferir, pode ligar para o número (85) 3085.3999 e realizar a solicitação através de ligação.

#APS#APS7anos#APSLuta#cirugiao#dentista#serviçogrtuito#qualidadedevida#convenio#associado#dependente