A Associação dos Profissionais de Segurança (APS) comunica através dos veículos institucionais de comunicação, orientações sobre a nova medida adotada na utilização dos convênios APS.

A partir do dia 01 de outubro de 2020, os associados e dependentes que forem utilizar os convênios abaixo, deverão apresentar uma declaração que comprove vínculo com a APS.

Confira a lista dos convênios:

– Dr. Allyson Santos Lopes (Dentista em Juazeiro do Norte);

– Dra. Débora Costa da Silva (Psicóloga em Quixadá);

– ST Clínica Integrada de Assistência (Dentista em Quixadá);

– Dr. Eric Fernandes Mendes (Dentista em Sobral);

– Vanessa Cunha Santiago (Psicóloga em Sobral);

– Eurico Salvador de Brito Júnior (Dentista em Camocim);

– Rezende e Coelho LTDA (Dentista em Canindé);

– Clube de Tiro Brasil, em Caucaia;

– Sintrahortur (Clube do Garçom em Fortaleza).

A declaração é cedida pela própria APS. Para solicitar é muito simples, basta enviar um e-mail, com 48 horas úteis antes da utilização do convênio, para contatosaps@gmail.com com as seguintes informações: nome completo do associado, do dependente, CPF e nome do convênio. Se preferir, pode ligar para o número (85) 3085.3999 e realizar a solicitação através de ligação.

Obs.: os associados e dependentes que residem em Sobral, podem solicitar a declaração através do número: (88) 9 8183.5193, por e-mail apssobralce@gmail.com
ou presencialmente na subsede, localizada na Rua Humberto Lopes, 692 – Domingos Olímpio. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 12h, e das 13 às 17h.

#APS#APS7anos#APSLuta#comunicado#associados#dependentes#convenios

#APS#APS7anos#APSLuta#comunicado#associados#dependentes#convenios