Foram presos dois homens suspeitos de participarem de ações, em Fortaleza e em Jaguaretama, que terminaram com as mortes de dois policiais militares. Os homens foram presos em ações da Polícia no Rio Grande do Norte e na capital cearense.

Em Mossoró, um dos suspeitos de ter participado da morte do soldado PM, Hudson Danilo Oliveira, 26, em janeiro, na cidade de Jaguaretama, acabou preso por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO). Osvaldo Ferreira de Souza, 30, também conhecido por ‘Manoel do Massapê’, possuía mandados de prisão em aberto pelas justiças do Ceará e da Paraíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS), Osvaldo foi levado à Delegacia de Mossoró e, em seguida, conduzido para a Cadeia Pública do município. A pasta informou que o titular da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), Gustavo Pernambuco, disse que a Polícia Civil já está tentando recambiar o preso para o Ceará, onde ele deverá responder pelo crime.

Em Fortaleza, Bruno Washington dos Santos foi preso por tráfico de drogas, no Couto Fernandes. Ele foi reconhecido por testemunhas no 5º DP (Parangaba) como um dos autores da morte do PM Samuel David Nogueira, ocorrida em agosto deste ano.

Deixe seu comentário