O soldado Hudson,ferido no olho durante ocorrência na noite de ontem, 7, em Jaguaretama, apresenta melhoras em seu quadro clínico. Há poucos instantes ele conseguiu um leito de UTI, onde poderá ser melhor avaliado pelas equipes no IJF. Segundo informes de dentro do hospital o mesmo não perdeu massa encefálica e apresentou reflexo, tentando puxar o entubamento, dois excelentes sinais de que o guerreiro está recobrando a consciência
Conseguir um leito de UTI para o soldado Hudson Danilo Lima de Souza que, mesmo em serviço, foi baleado e socorrido com urgência pela Ciopaer para o IJF foi uma tarefa dificil, que contou com o apoio de muitos amigos. Desde a chegada do policial ao hospital em Fortaleza os diretores da APS, Noélio Oliveira e Reginauro Sousa foram ao IJF para se inteirar do quadro clínico e procurar conseguir um melhor atendimento ao guerreiro. Infelizmente o Estado não dispõe de UTIs para atender casos de servidores em serviço, como a situação deste guerreiro, um descaso que precisa e deve ser resolvido para salvaguardar a vida de quem está lutando por melhorias nos elevados índices de violência.
BUSCAS
Enquanto isso, equipes estão na região de Jaguaretama, a 239 quilômetros de Fortaleza, atrás da quadrilha que trocou tiros com a composição. Os policiais foram recebidos à bala ao irem atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda.
Integrantes da quadrilha, que estavam em um siena preto, trocaram tiros com os policiais e fugiram. O soldado Hudson foi ferido durante este confronto e prontamente socorrido pelos colegas. Equipes do Cotar e policiais de folga foram ao município para as buscas ao grupo, que já teria sido identificado.
‪#‎ForçaHudson‬

Deixe seu comentário