Devido à procura por atendimento os servidores do Estado têm de hoje, 20, até a próxima quinta-feira para aderir aos planos de saúde do Hapvida sem necessidade de carência, ou seja, sem tempo de espera para usufruir dos benefícios. Alguns associados procuraram o benefício para aderir sem carência, e novo prazo foi conseguido junto ao Hapvida até o dia 23 de julho.

 

Para a adesão é necessário que o servidor traga os seguintes documentos : original e cópia da funcional, contra-cheque e comprovante de endereço. Se tiver cônjuge, cópia do cpf e identidade e certidão de casamento ou união estável. Para a adesão de dependentes, a cópia da certidão de nascimento é suficiente. A tabela com os planos e valores por faixa etária estão disponibilizados no site da APS (www.aps.net.br).

 

Com a adesão especial para os servidores do Estado até a próxima quinta-feira, os participantes já podem utilizar o serviço a partir do dia 16 de agosto. A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) conta com uma profissional em sua sede para agilizar o atendimento dos filiados. Os planos variam de preço conforme a idade, os serviços oferecidos e a modalidade.

 

Além do fim da carência, outra vantagem oferecida no convênio aos servidores é que os valores de todos os planos oferecidos são sem coparticipação. Dessa forma, caso precise de atendimento a cobrança terá o mesmo preço, não vindo sustos no boleto com percentuais adicionais caso o contrato tivesse a exigência de coparticipação.

 

Os interessados podem procurar a consultora de planos da APS, Eveline Castro, pelos telefones (85) 99824-8589 (Tim/whats) e (85) 98888-7263. Ou diretamente na sede da APS, localizada na rua Pedro de Queirós, 1156, Amadeu Furtado.

  1. a) Nosso Plano – Plano ambulatorial e hospitalar, sem coparticipação, atendimento para consultas, procedimentos clínicos e cirúrgicos, e internações eletivas, de urgência e emergência na rede própria ou indicada pela Hapvida, com acomodação em enfermaria ou apartamento. Atendimento nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
  2. b) Mix – Plano ambulatorial e hospitalar, sem coparticipação, atendimento para consultas, procedimentos clínicos e cirúrgicos, e internações eletivas, de urgência e emergência na rede própria ou indicada pela Hapvida, com acomodação em enfermaria ou apartamento, além de uma rede credenciada de médicos. Atendimento nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
  3. c) Pleno – Plano ambulatorial e hospitalar, sem coparticipação, atendimento para consultas, procedimentos clínicos e cirúrgicos, e internações eletivas, de urgência e emergência na rede própria ou indicada pela Hapvida, com acomodação em enfermaria ou apartamento, além de uma ampla rede de médicos e clínicas e hospitais credenciados.

Deixe seu comentário