Há 8 meses, a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) contratou a psicóloga Débora Tonet, que possui mais de 20 anos de experiência na Polícia Militar do Estado do Ceará (PM/CE). Foi uma grande conquista tanto para a APS, quanto para os associados que agora com facilidade e excelência possuem um atendimento especializado, realizado na sede da associação.
Apesar de ser recente, o setor, composto por Débora e Guilherme, já realizou mais de mil atendimentos, além dos ciclos de palestras executados mensalmente com o grupo Resiliência Psicológica APS. Com o grupo o setor trabalha a psicologia positiva e o resgate da autoestima.
É gratificante ver que o setor já está dando frutos, como aconteceu com o nosso associado Edney Soeiro. “O trabalho da Débora me resgatou enquanto pessoa. Hoje tenho uma nova relação com as pessoas, familiares e com a vida em geral. Estou finalizando a faculdade de arquitetura e ela fez um verdadeiro milagre na minha existência”, afirmou.
No mês de agosto, o setor expandiu e começou a atender também na subsede de Quixadá (CE). O serviço de atendimento psicológico, que está sendo feito pela profissional Débora Costa e é coordenado pela psicóloga de Fortaleza Débora Tonet.
Essa foi mais uma vitória da APS para qualificar a vida de seus associados!
Psicologia Fortaleza: (85) 3085-3999
Psicologia Quixadá: (88) 99642.8727
#APSLuta #APS4anos #APSSomosTodosNós #PsicologiaAPS

Deixe seu comentário