A diretoria executiva da APS, no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o Estatuto Social, resolve: Art. 1º – Regulamentar as normas para hospedagem dos associados e seus dependentes, bem como a conduta adotada pelos funcionários do hotel de trânsito da APS.

I – As diárias se iniciam a partir das 14h00min e se encerram às 12h00min do dia seguinte.

II – A ocupação dos apartamentos só será destinada aos associados e seus dependentes respeitando a capacidade máxima do quarto.

III – Consideram-se dependentes, o cônjuge e o filho menor de 21 anos, comprovado através de certidão de casamento ou união estável e certidão de nascimento respectivamente.

IV- As reservas dos associados e dependentes deverão ser realizadas previamente, no mínimo 48h de antecedência, por telefone ou e-mail: hotel@aps.net.br.

V- O associado e seus dependentes que não fizerem uso da sua reserva (diária) deverão realizar o devido cancelamento no prazo de 24h, caso contrário terá suas diárias computadas como utilizadas.

VI – O associado que desejar hospedar familiares (pai, mãe e filhos maiores de 21 anos), poderá fazê-la mediante pagamento de 60% do valor da diária do hotel.

VII – O associado e seus dependentes terão direito ao uso de 02 (duas) diárias por semana e em caso de assuntos de saúde, justificáveis através de documento médico, poderá exceder por mais 03 (três) dias. Ainda poderá utilizar sem justificativa por tempo indeterminado, caso pague o valor correspondente a 60% do valor da diária de acordo com a disponibilidade de vaga.

VIII – Não é permitida visitas em apartamentos, para tanto, utilize o saguão da recepção ou sala de estar.

IX – O café da manhã não está incluso na diária do associado e dependentes.

X – O associado e seus dependentes que optarem pelo café da manhã no hotel, poderá fazer uso pagando R$ 9.90 (nove reais e noventa centavos) por pessoa. O café da manhã é servido das 07h às 10h. Crianças até 10 anos são isentas da cobrança.

XI – O descumprimento do regimento por parte do associado, dependentes e/ou funcionário acarretará procedimento administrativo.

XII – A solução dos casos omissos neste Regimento ficará a cargo da Direção do Hotel. Reclamações e sugestões, favor dirigir-se à recepção formalizando por escrito ou enviando um e-mail para: hotel@aps.net.br

Mais informações: (85) 3231-4611

 

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