Os policreuniaocelpinheiroiais militares readmitidos compareceram na manhã de hoje ao Quartel do Comando Geral para uma reunião com o comandante, coronel Pinheiro. Eles deverão comparecer fardados, na próxima segunda-feira, para saber quais serão as lotações de destino. O momento é de vitória para a luta dos profissionais da segurança do Estado.

A decisão de retorno, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 13 de outubro é histórica para a democracia e a liberdade de expressão. E, sobretudo, pelo direito de qualquer trabalhador reivindicar de forma pacífica melhorias salariais e de trabalho.

A publicação determina o retorno às fileiras da Polícia Militar a Ana Paula Brandão, Rômulo Eustáquio Araújo de Aguiar, Francisco David Barbosa, Noélio da Rocha Oliveira, Charles Moisés de Almeida, Rafael Lima da Silva, Alberto Bevinievisque Alves Araújo, Victor Silva Torres, Flavio Alves Sabino e do Pedro Queiroz os últimos demitidos devido à uma reunião do dia 3 de janeiro de 2013. A decisão é da Controladoria Geral de Disciplina, assinada pela controladora geral Socorro França.

Deixe seu comentário