A APS tira as principais dúvidas dos associados sobre o Hotel de Trânsito Chevalier, localizado na Avenida Duque de Caxias, 465 – Centro. Informações e reservas: (85) 3231-4611 ou pelo e-mail: hotel@aps.net.br.

QUEM PODE SE HOSPEDAR?

O hotel está aberto tanto para associados da APS quanto para o público externo. Como se trata de um hotel de trânsito, os associados do Interior possuem prioridade. O hotel é uma conquista de todos, porém visa atender uma demanda dos associados do Interior e Região Metropolitana.

ONDE É A LOCALIZAÇÃO DO HOTEL E QUANTOS QUARTOS POSSUI?

Construído em 1965, o hotel está localizado na Av. Duque de Caxias, 465 – Centro, próximo a pontos comerciais. O hotel conta com 28 quartos, nos quais são 14 destinados a associados e outros 14 para particulares.

O ASSOCIADO TEM DIREITO A QUANTAS DIÁRIAS?

O associado e seus dependentes terão direito ao uso de duas diárias por semana e em caso de assuntos de saúde, justificáveis através de documento médico, poderá exceder por mais três dias. Ainda poderá utilizar sem justificativa por tempo indeterminado, caso pague o valor correspondente o valor da diária com 40% de desconto de acordo com a disponibilidade de vaga.

QUANTAS PESSOAS PODEM FICAR NO MESMO QUARTO?

A ocupação dos apartamentos só será destinada aos associados e seus dependentes respeitando a capacidade máxima do quarto. Consideram-se dependentes, o cônjuge e o filho menor de 21 anos, comprovado através de certidão de casamento ou união estável e certidão de nascimento respectivamente.

COMO POSSO RESERVAR?

As reservas deverão ser realizadas no mínimo 48h de antecedência, por telefone no (85) 3231-4611 ou e-mail: hotel@aps.net.br. Caso o associado deseje hospedar familiares, poderá fazê-la mediante pagamento de 60% do valor da diária. As diárias se iniciam a partir das 14h e se encerram às 12h do dia seguinte, mas caso precise cancelar precisa ser com 24h de antecedência, senão terá suas diárias computadas como utilizadas.
Leia mais: HOTEL DE TRÂNSITO APS CHEVALIER TRAZ COMODIDADE PARA OS ASSOCIADOS DO INTERIOR DO CEARÁ

Deixe seu comentário