Sábado (09/12), das 8h às 12h / 14h às 17h, na quadra da Estácio FIC/Jóquei (Av. Senador Fernandes Távora, 137 – Jóquei Clube), será um dia especial para você servidor público ou parente em 1º grau que tem o sonho de ter seu imóvel próprio, pois acontecem as inscrições para a Cooperativa Viver Melhor, projeto desenvolvido pelo deputado estadual Capitão Wagner, vereador Soldado Noelio e APS.

PRINCIPAIS DÚVIDAS: 
> No site: http://www.vivermelhorcooperativa.com.br/ você preenche corretamente com seus dados, imprime e entrega no sábado, juntamente com a taxa de adesão no valor de R$ 100.

> Caso você não possa comparecer, basta enviar algum representante portando o valor da taxa de inscrição e a ficha impressa assinada pelo titular.

> No sábado terão fichas disponíveis para os titulares que não tenham acesso a Internet e impressão. Você poderá também preencher na hora e fazer a entrega, juntamente com a taxa de adesão.

> Quem pode se inscrever? Servidores públicos civis, militares, municipais, estaduais e federais e também dependentes de primeiro grau (cônjuges, pais e filhos).

> Terrenos, localização, especificações e valores das parcelas serão decididos em Assembleia dos cooperados, com data e local que serão divulgados posteriormente.

> IMPORTANTE: A cooperativa precisa de um espaço próprio, funcionários e despesas próprias, por isso a cobrança inicial de 100 reais. Caso haja desistência não haverá reembolso dessa taxa inicial.

A cooperativa oferece condições especiais, confira:
> Sem consultas a SPC e SERASA;
> Quitação em até 120 meses; 
> Parcelas de aproximadamente 800 reais;
> Os apartamentos terão 65m² a 70m².

WhatsApp da Cooperativa: (85) 98206.4485.

Leia também:

SITE COM A FICHA DE INSCRIÇÃO PARA A COOPERATIVA VIVER MELHOR ESTÁ DISPONÍVEL
INSCRIÇÕES PARA A COOPERATIVA VIVER MELHOR NESTE SÁBADO (09/12)

Deixe seu comentário