Mais uma vez a população cearense se depara com a notícia de um policial militar baleado. Ainda não digerimos a 25ª morte de um agente de segurança no último domingo, já manhã desta terça (26) um policial militar foi baleado ao tentar evitar um assalto, na Rua Oscar França, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O agente foi atingido por dois disparos.

Segundo informações preliminares, o policial estava à paisana e em deslocamento para o serviço, quando interveio em um assalto que estava em andamento. Houve troca de tiros e o PM acabou sendo baleado. O PM foi socorrido e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O militar está consciente e o quadro clinico é considerável estável. A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar os suspeitos.

Quando o Governo no Estado e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) vão entender que estão perdendo há anos para o crime organizado? A população e os agentes de segurança ainda não visualizaram nenhuma ação efetiva para conter a criminalidade que toma de forma alarmante nosso Ceará. Seja nos presídios ou nas áreas de risco: o crime comanda sem dó nem piedade. Cadê o Plano de Estadual de Segurança Pública? Cadê a CPI do Narcotráfico? Já o governo assiste a tudo apático!

#APSLuta#APS4anos

Deixe seu comentário