No sábado (14/10), o Ceará foi muito bem representado na etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê, na Bahia. Um dos integrantes da delegação cearense é soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), aluno do curso de educação física da Universidade Federal do Ceará (UFC) e dono de uma das medalhas de bronze conquistadas durante a competição: Antonio Dário Gama Ferreira, o SD Gama. Na luta pela medalha, ele concorreu com um baiano e alcançou a vitória.
O soldado atua na Unidade Integrada de Segurança 3 (Uniseg 3), de Fortaleza, e como professor de Karatê do projeto Lutando pela Paz. A Competição da qual ele e atletas do Brasil todo participaram foi realizada no Centro Panamericano, que fica na cidade de Lauro de Freitas/BA, na Região Metropolitana de Salvador.
O militar, que também é professor de Defesa Pessoal na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), disputou a categoria Kumite (+84kg), no segmento universitário. A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) parabeniza o profissional pela excelente participação na competição. Um grande herói das ruas e do esporte!

Deixe seu comentário