DIA 20 HAVERÁ AUDIÊNCIA NA ASSEMBLEIA NO CEARÁ SOBRE O TEMA

A PEC 44/2015, de autoria do deputado cabo Sabino e que limita a jornada de policiais e bombeiros militares em até 40 horas semanais foi aprovada por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.
Posteriormente ela será levada à votação no plenário da casa legislativa. O trabalho para a colocação desta importante PEC nas votações da CCJ, que garantirá mais dignidade e valorização de PMs BMs teve o apoio de diretores das associações APS, o vice-presidente Noélio Oliveira e Cleyber Araujo,  e o presidente da ACSMCE, Eliziano Queiroz, que foram a Brasília conversar com deputados sobre a importância do projeto.
Agora é continuarmos atentos na luta por esta melhoria. A PEC visa garantir o benefício aos PMs e BMs de todo o País. No próximo dia 20, a partir das 15 horas, os policiais militares e bombeiros militares do Ceará devem se fazer presentes em uma audiência pública, marcada pelo deputado Capitão Wagner, que discutirá o tema a nível estadual. O benefício é de todos e a participação de cada um é fundamental neste projeto.

Confira o vídeo em comemoração abaixo:

Deixe seu comentário