O vereador de Fortaleza, Soldado Noelio, junto com o conselheiro fiscal da Associação dos Profissionais da Segurança (APS) David Barbosa visitou mais de vinte cidades do interior do Ceará e conversou com centenas de companheiros. As visitas aconteceram durante três dias com a intenção de verificar as condições de trabalho de várias companhias e destacamentos. Eles foram de Fortaleza ao Cariri e do Aracati a Serra da Ibiapaba.

Muitas dificuldades e irregularidades foram vistas, algumas destas são novas, porém a maioria é reclamação antiga que ainda perdura. Inclusive no Aracati, durante visita a policiais do Batalhão de Eventos foram visualizadas as “acomodações” oferecidas pela prefeitura do município. Porém, essas acomodações na verdade não são nada cômodas e não oferecem nenhum conforto, muito menos comodidade. É um real descaso e desmerecimento a esses profissionais que se arriscam para proteção da sociedade.

“A APS tem aumentado os esforços para dirimir situações como essa. É tanto que com a nova diretoria está a todo vapor visitando vários profissionais da segurança. Porém em 2018, tem mais ações, mais lutas, mais empenho e mais melhorias até porque à luta não pode parar”, afirma o vice-presidente da APS, Rafael Lima.
#APSLuta #APS4anos #APSSomosTodosNós

Deixe seu comentário