sd serpa 11112015O Ceará perde o 13º guerreiro vítima da violência e do descaso com a segurança pública em nosso Estado. Na noite de ontem,11, o soldado Charles Serpa, do 16º Batalhão, foi covardemente assassinado enquanto tentava proteger a esposa de um assalto. Ela assistia o soldado jogar bola em um campo de futebol na Lagoa Redonda, grande Messejana, quando foi vítima da abordagem. Na reação, desarmada, o PM levou um tiro na cabeça por um dos integrantes do trio, vindo a falecer no hospital frotinha da área.

Os nossos sinceros pêsames à família do soldado Serpa e aos irmãos de farda do militar. Infelizmente a sociedade perde mais um trabalhador, pai de família, que estava em seu pouco momento de lazer e a ele foi decretada a pena de morte pelos criminosos por tentar proteger sua esposa.

O número de policiais mortos desde o início do ano já supera os dados de 2014, quando 12 profissionais da segurança foram assassinados no Ceará. Apesar do crescimento do número de homicídios de policiais, não se tem registro de que algum integrante de grupo de direitos humanos foi visitar parentes das vítimas para ver como estão passando.

O corpo do soldado chegará ao Jardim Metropolitano às 12h30, e o sepultamento está previsto para acontecer no mesmo local às 16 horas. Nossos pêsames neste momento de dor.

Deixe seu comentário