É com grande tristeza que a Associação dos Profissionais de Segurança (APS) informa a morte do 1º sargento da Polícia Militar Luciano Félix da Silva, 55 anos, que faleceu em um hospital particular de Fortaleza na noite desta quinta-feira (14/09).

Na madrugada de 2 de agosto, o militar estava de folga e foi atacado por assaltantes, sofrendo várias pauladas na cabeça, na Rua Capitão Aragão, no Bairro Alto da Balança. Ele foi encontrado no chão, inconsciente e com um ferimento na cabeça. O sargento Félix tinha 55 anos de idade e 35 anos de efetivo.

A Polícia Civil do Estado do Ceará informou que realiza investigações visando esclarecer o crime cometido contra o policial. Um inquérito policial sobre o caso foi instaurado no 13º Distrito Policial e transferido para a DHPP, que está à frente das apurações.

A APS se solidariza com familiares, amigos e admiradores do profissional. Apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma de todos os que conviveram com a vítima. Que Deus possa consolar o coração de todos os seus familiares e amigos, neste momento tão difícil.

Deixe seu comentário