A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), entidade que hoje assiste a mais de 7 mil agentes da Segurança Pública, sendo sua maioria composta por militares, conseguiu em quatro anos conquistar a confiança da categoria pelo seu comprometimento na defesa dos interesses coletivos de cada profissional.

Nessa jornada, a sua relação com os representantes da categoria, sejam estes, parlamentares ou presidentes de outras entidades, foi sempre de muito respeito e cordialidade, mesmo quando divergimos em algum ponto específico. Desta maneira, a APS repudia veementemente o texto difamatório que circula pelas redes sociais atribuído à esta entidade.

Deixamos claro ainda que mesmo seus diretores, no uso da sua liberdade de expressão, que porventura se excedam em colocações que possam denegrir à imagem de quem quer que seja, dentro da nossa seara profissional, serão advertidos, afim de que seus posicionamentos não alimentem o ambiente hostil que se tem tentado alimentar em nosso meio, que apenas beneficia aos nossos reais adversários políticos.

Associação dos Profissionais da Segurança (APS)

Deixe seu comentário