Associação Nacional das Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares (ANERBM) emitiu Nota de Apoio ao Cabo Sabino. O deputado eleito teve sua liminar, que reintegrava Sabino ao cargo de Cabo da Policia Militar do Ceará, suspensa pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Luiz Gerardo de Pontes Brígido no dia 26 de novembro.

Durante os dias 26, 27 e 28 de novembro de 2014, durante o IX Encontro Nacional de Entidades Representativas de Militares, na Cidade de Recife/PE, foi decidido por unanimidade, em sessão plenária a aprovação da Nota de Apoio ao Cabo Sabino.

Esta Nota de Apoio, nada mais é, que uma prova da capacidade e honestidade de Cabo Sabino para aqueles que o conhecem e sabem da sua história na PM. As Associações presentes no encontro conhecem o seu trabalho, e por conhecerem, sabem o quanto Flávio Sabino lutou e luta até hoje pelos direitos e garantias dos Militares Cearenses.

Fonte: ACSMCE

 A APS concede a nossa solidariedade e apoio ao Cabo Sabino. Nós sabemos como são grandes as dificuldades de quem está à frente na luta por justiça e transformação para a categoria dos profissionais de segurança pública. Que esse fato possa ser um incentivo para que a vontade de mudar aumente e se fortaleça.

Confira a Nota de apoio ao Cabo Sabino na íntegra:

nota de apoio

Deixe seu comentário