Como já se sabe missão dada é missão cumprida. Então desta vez a missão era realizar o sonho de uma criança em ter policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em sua festa de aniversário para festejar junto dela mais um ano de vida. Esse sonho era o da pequena Luara, que além de sonhar em ser modelo sonha também em ser chefe do BPRaio. Os policiais assim que ficaram sabendo do sonho, logo se deslocaram para abrilhantar a festa da menina, que, por sinal, ficou surpresa e emocionada. 
“Ela diz que ama desfilar, mas o mais bonito de tudo foi vê-la falando que ser modelo não basta, que ela vai estudar muito, para conseguir as coisas dela e virar chefe do Raio. Eu nem sei como agradecer. Valeu todo esforço. Obrigado por tudo!”, disse a mãe da pequena em sua rede social. 
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) parabeniza a ação dos militares e parabeniza também os pais que ensinaram sua filha a valorizar e respeitar esses profissionais. Parabéns! 
#APSLuta #APS4anos #APSSomosTodosNós

Deixe seu comentário