A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) comemora o fato da Controladora Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário – CGD, Socorro França suspender as demissões do Cabo Reginauro Sousa, Bombeiro Militar e presidente da APS e do Soldado da PM Michell Mendonça. A suspensão das demissões ocorridas em dezembro do ano passado foi publicada no Boletim da Polícia Militar.

Os militares foram demitidos durante a gestão de Cid Gomes devido ao fato de em janeiro de11006438_654611741352382_493548199408450499_n 2013 terem participado de uma reunião convocada pela Associação dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará (Aprospec) para discutir assuntos relativos a corporação. Ao todo dez militares foram punidos por participação no encontro.

O presidente da APS comemora a decisão. “O processo está em andamento e em breve retornarei às minhas atividades. Estou confiante de que com o novo governo e a nova controladora a justiça será feita com relação a todos os demitidos de forma injusta. Estou feliz pelo meu retorno e do Michel a corporação”, comemora Cabo Reginauro.

A APS parabeniza a Controladora Geral Socorro França, que vem cumprindo a promessa de julgar os casos em conformidade com os princípios constitucionais brasileiros.

Suspenção de demissoes

Deixe seu comentário