calendarioAs tão esperadas promoções dos policiais e bombeiros militares agora possuem data definida. Dos dias 16 a 23 de dezembro o Governo do Estado promoverá nove mil PMs e BMs. As solenidades iniciam por Fortaleza e Sobral, no dia 16, terminando no dia 23 nas cidades de Russas e Quixadá (confiram calendário ao lado).

As promoções são o reconhecimento pelo tempo de serviço prestado na instituição e representam parte do histórico de lutas e conquistas que tivemos ao longo dos anos, organizados, melhor estruturados e bem representados politicamente com o capitão Wagner na assembleia e cabo Sabino na Câmara.

Até um passado não muito distante um soldado esperava 18 anos para ser promovido a cabo. As solenidades do mês de dezembro são o começo pois, com elas, foi elaborada e apresentada uma nova lei de promoções, que torna mais ágil, prático e mais fundamentado na meritocracia os critérios de promoções.
Juntos estamos conseguindo estas vitórias, vamos continuar unidos por melhorias salariais e de trabalho e, também, pelo devido e justo reconhecimento de nosso esforço pela proteção da sociedade.

Deixe seu comentário