Na manhã de hoje (14), por volta de 5h, ocorreu um incêndio em um apartamento residencial localizado na av. Historiador Raimundo Girão, Praia de Iracema, em Fortaleza. Segundo informações as chamas começaram devido a uma falha elétrica na fiação da rua onde está localizado o prédio. Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e com eficiência conseguiu controlar as chamas, com o auxílio de duas viaturas. Ninguém ficou ferido.

O tenente Aguiar, do Corpo de Bombeiros, informou que, após identificar as chamas, o proprietário do apartamento retirou a família do local. “Após identificar as chamas, ele desceu do prédio com os filhos e informou ao porteiro para o mesmo evacuar o prédio. Na mesma hora, solicitou o Corpo de Bombeiros que logo chegou ao local com duas viaturas e debelou as chamas. Segundo o proprietário do apartamento o fogo queimou um computador e alguns documentos que estavam no escritório sinistrado”, explicou.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) parabeniza os militares que atuaram com maestria. É graças a vocês que várias pessoas se mantêm vivas e com muita história pra contar. Vocês são verdadeiros heróis de farda! Parabéns!

 

Deixe seu comentário