O Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará promove mais uma edição da “Corrida do Fogo”. A partir desta sexta-feira (05), os interessados em participar poderão garantir lugar na tradicional corrida de rua. As inscrições online podem ser feitas pelo site do CBMCE (http://www.cb.ce.gov.br/), a partir das 9h, encerando-se no sábado (06), ou assim que as vagas estiverem esgotadas. A corrida acontece no dia 14 de janeiro, com concentração às 6h, em frente ao Quartel Central do CBMCE.

A confirmação da inscrição online, porém, deve ser feita presencialmente, de 8 a 10 de janeiro, de 8h às 12h ou de 13h às 17h, no Núcleo de Busca e Salvamento (Av. Presidente Castelo Branco, 1000 – Moura Brasil). Para confirmar a inscrição, é preciso apresentar o comprovante da inscrição online devidamente impresso, além de uma lata de leite em pó e o valor de 10 reais, em espécie. O kit, composto por camisa, chip e numeração, será entregue no ato da confirmação da inscrição.

O percurso terá o total de 7,5 km, saindo do Quartel Central e retornando para o mesmo local. Ao longo do trajeto, haverá dois pontos de distribuição de água, sendo o primeiro nas proximidades do km 3,0 (viaduto do Marina Park Hotel) e o segundo no km 5,5 (retorno da av. Leste-Oeste). Qualquer dúvida em relação ao evento, entrar em contato através do e-mail: salvamento.cbmce@gmail.com
Serviço:
Inscrição para a 33ª Corrida do Fogo
De 05 e 06 de janeiro (ou até atingir o número limite de vagas)
Inscrição online

Confirmação da inscrição e entrega dos kits
De 08 e 10 de janeiro, das 8h às 12h ou das 13h às 17h
Núcleo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros (Av. Presidente Castelo Branco, 1000 – Moura Brasil)

Corrida do Fogo
14 de janeiro (domingo)
Concentração 06h da manhã, em frente ao Quartel Central do CBMCE

Deixe seu comentário