O deputado estadual Capitão Wagner em parceria com o vereador Soldado Noelio e a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) estão fundando uma cooperativa habitacional destinada para profissionais da Segurança Pública e servidores públicos em geral.
O intuito é facilitar a adesão de residências com um custo mais acessível que o convencional e assim contribuir para a realização do sonho da casa própria. O cooperativismo é uma iniciativa diferente, pois são pessoas que se unem para alcançar um resultado que seja satisfatório para todos, nesse caso uma moradia digna.
“O projeto vai entregar apartamentos com um preço muito abaixo do mercado, com inúmeras facilidades”, afirmou Capitão Wagner, após ter ido a São Paulo conhecer exemplos de cooperativas de sucesso. A primeira reunião vai acontecer no dia 16 de setembro, na Quadra da Estácio FIC (Av. Senador Fernandes Távora, nº 137 – Jóquei Clube – Fortaleza). Para participar da reunião, basta fazer o cadastro no link: https://cooperativa.wishpond.com/vivermelhor e aguardar a confirmação. 

Deixe seu comentário