Na manhã dessa segunda-feira, dia 17 de novembro, tivemos a estreia da nova programação da Web Rádio Caserna. O deputado federal eleito Cabo Sabino e o deputado estadual eleito Capitão Wagner foram a atração principal do programa. A apresentação foi feita pelo Cabo Reginauro Sousa.

Durante o programa, várias temáticas foram abordadas. Primeiramente, os dois agradeceram as pessoas que votaram neles nas eleições e reforçam seu compromisso com a população, enfatizando que irão se esforçar para fazer valer cada voto recebido. Falaram também dos principais projetos, Cabo Sabino relatou que lutará incansavelmente pela aprovação da PEC 300.

Já o Capitão Wagner, garantiu fazer uma oposição propositiva, sempre tentando resolver pendências da categoria, como carga horária, promoções, entre outras. “Todos tem que ter a consciência que não resolveremos todos os problemas dos 179 anos de policia militar em 4 anos, mas com certeza eu e o Cabo Sabino estaremos lutando para conseguir avanços” ressaltou Capitão Wagner.

Os dois também comentaram sobre o Camilo Santana. Os dois afirmaram que desejam que o governador dialogue com a categoria, diferente de Cid Gomes e que não leve as intrigas do antigo governo. “Todos tem que pensar que esse é o primeiro mandato do Camilo Santana e não o terceiro do Cid Gomes” destacou o deputado federal Cabo Sabino.

Segue o link com a entrevista completa.

 

Deixe seu comentário