O deputado estadual e presidente de honra da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Capitão Wagner (PR), em sua página oficial, divulgou vídeo lamentando a morte do delegado da Polícia Civil, Audízio Ferreira Santiago, e do sargento da PM, George de Souza e Silva, em Sobral; cobrando uma atitude mais enérgica por parte do Governo, do Ministério Público e do Judiciário, na punição dos acusados.

Com a morte dos dois profissionais na última terça (15), sobe para 30 o número de servidores deste setor assassinados em 2016. O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), que está em viagem na Ásia, não emitiu nenhuma nota sobre o fato, assim como seu secretário de Segurança, delegado federal Delci Teixeira.

No vídeo, Capitão Wagner informou que deve se reunir com as associações e sindicatos dos servidores da Segurança, para cobrar uma atitude do governador Camilo Santana. O deputado ressalta a omissão do governo na Segurança Pública, e lembra das promessas que Camilo fez na época da eleição, que não estão sendo cumpridas.

 

Deixe seu comentário