Após uma abordagem a um grupo suspeito, o Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi recebido à tiros enquanto realizava patrulhamento de rotina no Conjunto Palmeiras, no último sábado (11). Durante o confronto um policial foi ferido à bala no braço, além de ser atingido por tiro de raspão no capacete e no colete, mas passa bem. A equipe capturou dois criminosos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o militar foi prontamente socorrido, está consciente e passa bem. Equipes de policiais continuam na área realizando diligências por toda região em busca de um terceiro suspeito envolvido.

Tal fato prova que é de suma importância manter os equipamentos utilizados pelos profissionais em boa qualidade, em bom estado, pois eles são apropriados para a segurança do militar. Imagine, se o equipamento desse policial não estivesse em dia, possivelmente o fim não teria sido feliz como foi. Eles precisam de segurança e os materiais precisam de manutenção.  

Deixe seu comentário