A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no uso de suas atribuições legais torna pública a relação dos candidatos com matrícula homologada no Curso de Formação Profissional – 3ª Turma e a convocação para credenciamento, aula inaugural, início do Curso de Formação Profissional e Avaliação Psicológica – 1ª oportunidade, de caráter eliminatório, referente a 3ª Turma, do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças Policiais Militares da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

No dia 30 de novembro (quinta-feira), todos os candidatos – listados nos itens 1 e 2 do Edital nº 20/2017 – devem comparecer às 07h, no Ginásio Poliesportivo da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), portando documento de identidade original e trajando o uniforme de sala de aula da Aesp para o credenciamento e aula inaugural.

Para a aula inaugural e início das atividades acadêmicas, os candidatos trajarão seus uniformes sem identificação de nome de guerra e de grupo, e posteriormente a Academia definirá o nome de guerra de cada aluno e dará um prazo viável para que o corpo discente providencie a identificação no uniforme.

Avaliação psicológica

A avaliação psicológica acontecerá no dia 10 de dezembro de 2017 (domingo). Para conhecer o local de realização da avaliação psicológica, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato para a avaliação psicológica, que estará disponível no endereço eletrônico: www.ibade.org.br a partir das 10h do dia 01/12/2017.

Serviço:

Aula Inaugural da 3ª Turma do Curso de Formação da Polícia Militar
Data: 30 de novembro (quinta-feira),
Horário: 7h credenciamento dos alunos
Local: Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza)

Deixe seu comentário