A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), representada pela diretora secretária geral e agente penitenciária, Valdenia Oliveira, e pelo coordenador jurídico, Victor Torres, visitou a Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II). A visita foi realizada, na última sexta-feira (20), e teve o intuito de apoiar os agentes penitenciários e policiais militares que trabalham na unidade.

Os profissionais que exercem suas funções na unidade estão sofrendo grandes dificuldades, principalmente com o efetivo reduzido em relação ao número de internos. Então, a APS foi, pessoalmente, cobrar ações emergenciais para o controle e melhoria das condições de trabalho destes agentes de segurança.

A secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, foi contactada e compareceu na CPPL 2 para ouvir e atender as demandas da categoria, além de atenciosamente permanecer por alguns dias trabalhando dentro da unidade para perceber as dificuldades com proximidade e deste modo acelerar as soluções.

#APS4anos#APSLuta#AgentesPenitenciários#JuntosSomosMaisFortes

Deixe seu comentário