Em visita técnica a Curitiba na manhã desta terça (12/09), o presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Sargento Reginauro Sousa, visitou a Companhia de Habitação do Paraná, onde foi recepcionado pelo presidente Abelardo Lupion. A comitiva do Ceará é composta também pelo presidente da Assof-CE, Homero Catunda, o presidente da ACS, Eliziano Queiroz, e os diretores do Sinpol-CE, Ana Paula Lima Cavalcante e da ACS, Augusto Brito. As visitas técnicas têm o objetivo de conhecer propostas de projetos sociais e de habitação para servidores públicos.

“Estamos aqui, no Paraná, pra levarmos propostas de alguns temas para os servidores públicos, especialmente para os profissionais de segurança pública. O Ceará tem um grande déficit de projetos que contemplem as categorias militares e é necessário que as associações e sindicatos possam ajudar na construção delas”, enfatizou Reginauro Sousa.

>> Leia também: APS VISITA COMANDO GERAL DA PM E ASSOCIAÇÃO VILA MILITAR NO PARANÁ

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), fundada em 1965, é uma empresa de economia mista que atua na execução dos programas habitacionais do Governo do Paraná. A empresa tem como missão atuar de forma ampla no âmbito da habitação, buscando equacionar e resolver o déficit habitacional do Estado, prioritariamente à população de baixa renda, contudo buscando soluções para toda a sociedade. A empresa tem sede em Curitiba e mantém 12 escritórios em todas as regiões do estado.

Deixe seu comentário