Como de costume nos grandes eventos e datas comemorativas do Ceará, policiais e bombeiros militares são escalados para reforçar a segurança, tendo isso em vista a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) vem ao longo dos últimos anos trabalhando para melhorar as condições de instalação, hospedagem e alimentação desses profissionais. A APS vem acompanhando de perto e fiscalizando eventos como: carnaval, semana santa, festejos de Canindé, Expocrato, dentre outros, e mantendo sempre um constante diálogo com o Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Comando Geral da Polícia e dos Bombeiros. 
Após receber algumas denúncias sobre atraso de diárias e questões estruturais no festejo religioso que acontece em Canindé, o presidente da APS, Sargento Reginauro Sousa, junto com o vereador Soldado Noelio não hesitou em pessoalmente verificar a procedência do fato no local nesta semana. 
Durante a visita, que aconteceu no último dia 26, o major Valber os apresentou toda a estrutura e os deixou à vontade para conversar com a tropa. Através dessas conversas, os próprios militares informaram que as condições estavam muito boas. “Não tivemos queixas nem quanto à hospedagem, alimentação e estrutura para trabalho”, afirmou Reginauro. 
A APS gostaria de agradecer e elogiar o formato que os profissionais foram tratados especificamente nesse festejo, além da excelente receptividade que os dois lideres foram acolhidos durante a visita. Queremos reiterar que a APS estará atenta e vigilante durante esses grandes eventos na busca sempre de melhores condições de trabalho dos profissionais que atuam.

Deixe seu comentário