A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), junto ao seu setor de Psicologia, realizará na próxima sexta-feira (22/12), de 9 às 11h, o “Natal Solidário”. O evento será a confraternização do Ciclo de Palestras Resiliência Psicológica APS, mas não será uma festa convencional. 
Neste dia, na Igreja Paz e Graça (Avenida Jovita Feitosa, 2535 – Parquelândia, esquina com Rua Pedro de Queirós), os participantes do Ciclo levarão roupas e alimentos não perecíveis, porém não será como de costume (troca de presentes) e sim para fazerem uma grande doação destinada a projetos sociais e ajudarem quem precisa. Esses projetos serão direcionados pelo coronel Paulo Simões e pelo pastor Isaac. 
A ideia foi da psicóloga e master coach APS, Débora Tonet, e tem o intuito de trabalhar o pilar servir. “No coaching utilizamos conceitos da psicologia positiva auxiliando as pessoas nos processos de autotransformação que influenciam em seu bem estar. Praticamos a generosidade, alcançamos a felicidade que deve ser cultivada diariamente com bom humor, otimismo, gentileza e gratidão que é um dos melhores antídotos contra a ansiedade, pois quanto mais grata uma pessoa é, menos ansiosa e mais feliz ela será”, afirma.
Você, nosso associado, pode participar! Basta comparecer no endereço descrito acima com alimentos e/ou roupas. A APS e os projetos sociais agradecem!
#APSLuta #APS4anos #APSSomosTodosNós #PsicologiaAPS #APSnaLuta

Deixe seu comentário