A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) promoveu durante todo esse sábado (30) sua festa de 4 anos de fundação, no Clube dos Diários. Iniciamos a manhã com os serviços de massagem, atividades esportivas (zumba e hidroginástica), atrações infantis (pula-pula e piscina de bolinhas) e o cantor Douglas Moura e banda. Ao final da manhã, o corpo jurídico da APS foi homenageado com placas simbolizando o excelente trabalho prestado para os profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará. Já no almoço foi servida uma deliciosa Feijoada. 

No período da tarde, a festa contou com as homenagens aos parlamentares que muito contribuíram para a Segurança Pública do Estado do Ceará. Os homenageados foram: o deputado federal Cabo Sabino (PR-CE), que não pode estar no local e sua placa foi recebida pelo seu assessor Geovane Pinheiro, para o vereador de Fortaleza, Soldado Noelio e para o deputado estadual e um dos fundadores da associação, Capitão Wagner.

“É com muita honra que entregamos essa placa ao nosso representante maior Capitão Wagner, que nos ajudou a fundar essa associação que hoje é uma das maiores quando se trata de militares estaduais. Hoje a APS é o que é pelo seu esforço, direcionamento e vontade de apresentar para a categoria uma associação, que contemple os anseios da tropa”, declarou Sargento Reginauro Sousa, presidente da APS.

Após as homenagens, a APS trouxe o show da humorista Luana do Crato e sorteio de diversos brindes para os associados. A festa contou com cerca de 600 pessoas entre associados e dependentes e foi um grande sucesso.

“São quatro anos de grandes vitórias que as vezes se perdem na memória, mesmo de quem recebeu os benefícios. Isso é normal da criatura humana, a cada nova conquista uma posterior acomodação e um desejo de um pouco mais. E é isso que nos move, a busca por este algo. São lutas intermináveis de uma classe que nunca antes se viu lembrada, valorizada, reconhecida mesmo”, finalizou Sargento Reginauro​.

Aguardamos você nosso associado no próximo ano, na festa de 5 anos da APS!

> Clique AQUI e veja a galeria 1 de fotos da festa

> Clique AQUI e veja a galeria 2 de fotos da festa

 

Deixe seu comentário