Na tarde desta sexta (27), a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) esteve acompanhando a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, juntamente com deputado estadual Renato Roseno (PSOL), em visitas aos quartéis da Polícia Militar do Estado do Ceará. As visitas foram no 5º BPM, Presídio Militar, 1ª CIA do 5º BPM e 3ª CIA do 5º BPM.

A série de visitas tem como principal objetivo verificar as condições estruturais, instalações elétricas, hidráulicas e de trabalho dos policiais, para que posteriormente seja criado um relatório.

“É de suma importância a participação das associações nesse processo inicial para detalharmos as reais condições de trabalho dos profissionais de segurança. Agradecemos todo o apoio dado pela APS nesse processo que terá como fundamentação final um relatório que será apresentado aos órgãos competentes”, enfatizou Roseno.

Estiveram presentes nas visitas o vice-presidente da APS, Rafael Lima, os diretores David Barbosa e Daniel Marques, o coordenador jurídico, Victor Torres e o vereador de Fortaleza, Soldado Noelio.

 

Deixe seu comentário