Os policiais militares da Unidade Integrada de Segurança 2 (Uniseg 2), em um ato de amor ao próximo, realizaram doação de alimentos, roupas e material de enfermaria para o abrigo de idosos Lar Três Irmãs, na manhã de ontem (26/12), em Fortaleza. Os profissionais da 1ª Companhia do 8º Batalhão somaram esforços para arrecadar donativos e entregar aos idosos. Os militares souberam da necessidade do local e decidiram ajudar, unindo recursos próprios. Chegando ao local, os agentes levaram mais que os produtos, distribuíram carinho e amparo.

Segundo a capitão Rosilene, ações como essa são extremamente gratificantes e enriquecedoras. “Não tem preço levar um pouco de atenção e carinho para os idosos abandonados”, afirma a oficial. A instituição existe há três anos e é uma organização não governamental que resgata idosos em situação de rua ou que estejam abandonados. A ONG conta atualmente com 29 idosos e sobrevive, em grande parte, de doações.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) parabeniza os policiais pela linda iniciativa, e a nossa instituição sempre mostra que tem em seus quadros verdadeiros heróis honrados e grandes cidadãos.

Se você deseja ajudar o Lar Três Irmãs só se dirigir a Rua Joaquim Pimenta, 291, no bairro Montese ou entrar em contato pelo telefone: (85) 3023-3343.

Deixe seu comentário