Há quatro anos, no dia 02 de setembro de 2013, nascia a Associação dos Profissionais da Segurança (APS), após a dissolução da Aprospec. A APS já é uma vitória, pois surgiu quando a categoria estava esquecida e completamente ultrajada. As condições de alimentação precárias, as escalas de serviço desumanas e a relação entre comando e tropa distante, sem possibilidade de diálogo.

Com a criação da APS aqueles que diziam não negociar jamais com a categoria foram obrigados a ceder, principalmente quando perceberam que não adiantava nos atacar, pois quanto mais opressão, mais união. E mesmo diante de todas as dificuldades a APS se manteve e ainda se mantém firme com muitas lutas cravadas e muitas vitórias alcançadas.

Em apenas quatro anos de existência, a associação já possui mais de 6.700 associados, 27 advogados, atendimento psicológico e convênios com diversas empresas.

A APS é a prova de que com esforço e união somos capazes de superar as adversidades e você nosso associado faz parte dessa história de luta e de conquistas!

Obrigado por acreditar no nosso trabalho!

Leia mais: Quem somos 

Deixe seu comentário