A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), informou a convocação para a matrícula da 3ª turma do curso de formação profissional, de caráter classificatório e eliminatório, do Concurso Público para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Os convocados realizarão duas fases de matrícula no Curso de Formação Profissional. À primeira será pela Internet, através do link: https://goo.gl/omyzF3. Neste endereço eletrônico, o candidato deve preencher o formulário de matrícula on-line disponível, das 0h do dia 10/11/17 às 23:59 h do dia 10/11/17 (horário oficial de Brasília/DF) e das 0h do dia 13/11/17 às 23:59 h do dia 14/11/17 (horário oficial de Brasília/DF). Para a segunda fase da matrícula, o candidato deve imprimir o comprovante de matrícula online e entregá-lo na matrícula presencial, que será realizada no período de 20 a 23 de novembro, na sede da Aesp (Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim). Caso a matrícula online não seja efetivada, dentro do período, o candidato estará impedido de fazer à segunda fase, logo, estará eliminado do concurso.

Como dito acima, na segunda fase o candidato deverá realizar a entrega de documentos para matrícula no curso de formação profissional e para investigação social. O atendimento será realizado de acordo com as datas e os horários descritos no item 3.3.1.2.1 do edital Nº40/2017.

Para acompanhar a homologação das matrículas, a convocação para credenciamento, a aula inaugural e o início do Curso de Formação Profissional, é importante acompanhar o Diário Oficial do Estado do Ceará no endereço eletrônico www.ibade.org.br e www.aesp.ce.gov.br na data provável de 27 de novembro de 2017.

O edital de convocação está disponível no link: https://goo.gl/DfDpd8

Deixe seu comentário